CÓD. EL56356218
636 VISITAS
2 INTERESSADOS
Apartamento com 129m² e 3 dormitórios no bairro Bela Vista em Edifício Verona em Porto Alegre para Comprar
Amplo apartamento de 03 dormitórios com 01 suíte e uma vaga com possibilidade de locação de vagas no edifício, dependência de empregada completa com entrada individual, cozinha e área de serviço separada, living para dois ambientes (jantar e estar), silencioso, de frente para a Nilo Peçanha com ventilação cruzada e boa posição solar.
Edifício com salão de festas, academia, playground, espaço gourmet com churrasqueira, portaria 24 horas e elevador.
Localizado na Nilo Peçanha de fronte ao Grêmio Naútico União, umas das localizações mais valorizadas e desejadas de Porto Alegre, ao lado da Praça da Encol.
Avalia imóvel e carro no negócio.
Agende sua visita!
Churrasqueira Condominio, Circuito Fechado TV, Condominio Fechado, Elevador, Espaco Gourmet, Estacionamento, Jardim, Playground, Portaria24Hrs, Porteiro Eletronico, Quadra Esportes, Sala Fitness, Salao Festas, Seguranca Patrimonial, Zelador